#DIADEDOAR

Edital NTZ 2018

NTZ divulga resultado do 1º Edital de Consultoria pro bono 2018.

Coletivos, grupos e organizações de variados segmentos participaram da seleção.

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, a agência NTZ Comunicação e Marketing anuncia o resultado do seu primeiro edital de Consultoria pro bono em Sustentabilidade e Comunicação para Projetos Socioculturais e/ou Socioesportivos. A agência recebeu inscrições de diversos segmentos, como arte circense, teatro e dança. Depois de analisar criteriosamente os materiais recebidos, a Trupe Sentidos da cidade de São José dos Campos foi a selecionada para receber assessoria durante todo ano.

Serão oferecidos ao grupo, durante 2018, serviços como elaboração de projetos para editais e Leis de Incentivo Fiscal, planejamento de comunicação do projeto, abordagem em captação de recursos, mapeamento de potenciais patrocinadores e parceiros, relacionamento com apoiadores, etc.

 

A Trupe Sentidos tem como proposta a conscientização da comunidade sobre a importância sociocultural e sociabilização entre os surdos e ouvintes. Através do projeto “Ouvir com os olhos e falar com as mãos”, a Trupe pretende desmistificar a problemática da surdez dentro da sociedade, realizando diversas apresentações teatrais, oficinas e palestras sobre o tema.

Av. Cassiano Ricardo, 401, Sl 401

São José dos Campos, SP - 12246-023

 

contato@agenciantz.com.br

Tel: 012-3341-5696/5697

 

O grupo já tem um histórico significativo no município, através de parcerias com a Associação de Apoio ao Deficiente Auditivo, a AADA. A peça Baú de Histórias, um dos projetos da equipe, reúne na montagem pessoas surdas e ouvintes, aproveitando-se das cores, gestos e da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), promovendo, através da arte, a inclusão social.

A proposta de teatro inclusivo no Vale do Paraíba, com caráter sociocultural, atraiu a atenção de toda Agência NTZ e fez com que a Trupe fosse a contemplada com a consultoria pro bono, a fim de auxiliar no trabalho e somar saberes à iniciativa.

Os próximos passos serão reuniões entre os membros do grupo e os profissionais da agência para acerto nos detalhes do planejamento de trabalho 2018.

Mais informações sobre o Edital podem ser esclarecidas pelo e-mail contato@agenciantz.com.br, telefone (12) 3341-5696 ou na página da NTZ Comunicação e Marketing no Facebook – facebook.com/agenciantz.